quarta-feira, 9 de junho de 2010

No mês dos namorados, Catuaí traz a Londrina Mallu Magalhaes e Marcelo Camelo


Londrina foi incluída na turnê nacional da cantora Mallu Magalhães. Ela divulga seu segundo CD e se apresentará na cidade pela primeira vez. O show, que tem a participação de Marcelo Camelo, encerrará a Campanha dos Namorados do Catuaí Shopping Londrina.

A campanha tem início dia 1 e serão contemplados com um par de convite para o show os que efetuarem suas compras no valor mínimo de R$ 300,00. O casal se apresenta dia 17, 20 horas, no Centro de Eventos do Catuaí.

“Para homenagear os namorados, nada melhor do que um evento exclusivo como a apresentação de um casal que está encantando o público”, comenta a gerente de Marketing do shopping, Fernanda Pires. Ela acrescenta que o local tem capacidade limitada a duas mil pessoas e, portanto, ganharão os convites as primeiras mil pessoas que efetuarem a troca dos cupons, já que cada convite é válido para dois convidados.

O show

Do novo álbum Mallu Magalhães leva ao palco um misto entre as canções calmas e as mais agitadas. Fazem parte do set list My Home Is My Man, O Herói e o Marginal, e é claro, Shine Yellow, faixa que inspirou o primeiro videoclipe do disco, com direção de Rodrigo Pesavento e produção da Zeppelin Filmes.

Do primeiro CD Mallu herda hits como Tchubaruba e Vanguart. Para tornar o show ainda mais especial, um trio de sopro acompanhará a trupe da cantora no palco. Marcelo Camelo terá a participação especial em cinco músicas.

Uma novidade da turnê é que a jovem cantora foi responsável pela escolha dos figurinos da banda, que é formada por Kadu Abecassis (guitarra) Jorge Moreira (bateria), Thiago Consorti (baixo) e Andre Lima (teclado). A Direção Geral é de Rafael Rossatto, cenografia de Fabio Delduque e produção da Agência de Música.

Algumas canções de Mallu Magalhães podem ser conferidas no site do Catuaí, no endereço eletrônico WWW.catuaishopping.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário